Notícia postada dia 29/11/2022

SINDJUFE-BA INFORMA: A SSJ de Irecê atende pedido do sindicato e suspende o trabalho presencial por motivo de segurança

O sindicato pediu ontem, dia 28 de novembro, a suspensão do trabalho presencial na SSJ por causa do desabamento de uma placa de gesso do forro sobre a mesa de trabalho de um colega. A administração atendeu ao pedido do SINDJUFE-BA e determinou a forma remota de trabalho na unidade.

Por causa das fortes chuvas que acometeram diversas Cidades do estado tivemos relatos de problemas em alguns locais. A pior situação ocorreu em Irecê, no prédio do TJBA onde funciona a SSJ da Justiça Federal. Felizmente o colega não foi atingido e ninguém ficou ferido, apesar do susto.

Imediatamente o Sindicato oficiou ao magistrado coordenador da SSJ e ao Diretor do Foro da Seccional solicitando que o trabalho presencial fosse totalmente suspenso até que os problemas fossem sanados. Ainda não temos mais detalhes sobre a decisão.

Visitas ao interior

Em Janeiro o Sindjufe-BA iniciará um cronograma de visitas a todo o interior do estado para, inclusive, verificar as estruturas prediais e condições de trabalho dos colegas. A coordenadora Denise Carneiro pede que os colegas lotados no interior “solicitem visita do Sindicato, e nos informem sobre demandas e quaisquer problemas enfrentados nos locais de trabalho” e finaliza “vocês têm sindicato!”.

Acompanhe, participe, filie-se ao seu sindicato!