Notícia postada dia 25/11/2022

SINDJUFE-BA repúdia violência contra trabalhadores do TRE-BA nesta sexta-feira (25)

As dirigentes, Denise Carneiro e Laís Peroba foram surpreendidas na manhã desta sexta-feira (25), na sede do TRE-BA, por três pessoas que se manifestaram contra o resultado democrático das urnas na Eleição de 2022. As representantes do SINDJUFE-BA foram informadas sobre ofensas que foram proferidas pelos manifestantes contra agentes da Polícia Judiciária, uma situação absurda e ilegal que não pode ser ignorada.

O SINDJUFE-BA, que sempre se manifestou favorável à democracia, repudia veementemente os atos antidemocráticos e os pedidos de volta a regimes autocráticos e totalitaristas. Também consideramos desrespeito para com as trabalhadoras e trabalhadores envolvidos no processo e não aceitaremos nenhum tipo de intimidação ou violência. O Sindicato se coloca à disposição para defender os trabalhadores juridicamente, se for necessário, e segue na defesa dos direitos e assegurar a segurança das trabalhadoras e trabalhadores.

Denuncie ao Sindicato qualquer tentativa que vai de contra o nosso sistema democrático, que levou segurança ou intimidação no exercício da sua função: (71) 3241.1131, (71) 3241 2027 ou (71) 9 9367-0287.

Você tem Sindicato!

SINDJUFE-BA - Gestão UNIDADE na RESISTÊNCIA