Acesso Funcionarios

Notícia postada dia 16/08/2022

Notícia postada dia 16/08/2022

Sindjufe-BA garante participação de representantes em todos os encontros da Fenajufe

Sindjufe-BA garante participação de representantes em todos os encontros da Fenajufe

Nos últimos dois meses, a Fenajufe realizou uma série de encontros. Mesmo com críticas ao formato dos eventos, que não são deliberativos, a diretoria do Sindjufe-BA realizou a divulgação e reuniões prévias para estimular a participação nos encontros e eleger representantes. 

Nos dias 09 e 10 de julho aconteceu o  1º Encontro Nacional da Fenajufe de Pessoas com Deficiência. Dirceu Aranha, servidor da justiça federal em Jequié, participou.

Veja como foi: 

https://bit.ly/3zXrNbp

https://bit.ly/3PEB7Hb 

Nos dias 23 e 24 de Julho foi a vez do ENEJE, Encontro Nacional das Servidoras e Servidores da Justiça Eleitoral. Participaram Lindinalva Souza, da diretoria do Sindicato, João Evódio e Juvenal Júnior. 

Veja como foi:

https://bit.ly/3pgGIIV

https://bit.ly/3C8fnQH 

https://bit.ly/3JX3zCL 

https://bit.ly/3zW85g3 

Nos dias 30 e 31 de julho aconteceu o 1º Encontro Nacional da Fenajufe das Servidoras e Servidores da Tecnologia da Informação e Comunicação do Judiciário Federal e MPU. Neste Encontro, o Sindjufe-BA apresentou contribuições no painel “Os problemas específicos dos servidores de TI condições de trabalho, jornada, teletrabalho, plantão, sobreaviso, estrutura organizacional e outras questões”, com o coordenador Fred Barboza. Além de Fred, Suely Silveira e Juvenal Junior, servidores do TRE-BA, também participaram como delegados no Encontro. 

Veja como foi:

https://bit.ly/3QvQWRx 

https://bit.ly/3SOMS0n 

Por fim, nos dias 06 e 07 de agosto, foi a vez do Encontro do Coletivo Nacional de Saúde da Fenajufe (ConSaúde). Cátia Soares, servidora da Justiça do Trabalho e Conceição Moraes, da Justiça Federal, participaram como delegadas. 

Veja como foi: 

https://bit.ly/3QuvpJ8 

https://bit.ly/3dzMRwU 

 


 

Acessem nossas...

Redes Sociais !

TRANSMISSÃO ONLINE

TRANSMISSÃO ONLINE