Acesso Funcionarios

Notícia postada dia 10/06/2022

Notícia postada dia 10/06/2022

Assembleia Geral elege Comissão Eleitoral para eleições do Sindjufe-BA

Assembleia Geral elege Comissão Eleitoral para eleições do Sindjufe-BA

A Comissão Eleitoral, que conduzirá as eleições para o triênio 2022-2025 da Direção do Sindjufe-Ba, foi eleita na última quarta-feira, 08 de junho . Foram eleitos, por unanimidade,  os colegas Elmar Coutinho (TRT), João Evódio (TRE) e a colega Luciana Liberato (TRT) . Todos os eleitos se comprometeram a garantir a tranquilidade e a lisura do processo eleitoral. 

Cabe à Comissão Eleitoral  organizar, coordenar e fiscalizar todo o processo eleitoral. O Estatuto do Sindjufe-BA determina que “as eleições serão convocadas por Edital, com antecedência máxima de 60 (sessenta) dias e mínima de 45 (quarenta) dias contados da data de realização do pleito”. A Comissão Eleitoral é responsável pela publicação do edital e por todos os procedimentos do processo eleitoral. Cada chapa inscrita também indicará um membro para a comissão.  

Com a convocação, a realização da Assembleia e a Eleição da Comissão, a gestão Democracia e Luta reafirma seu compromisso com o respeito ao estatuto do sindicato e a democracia na nossa categoria. Desejamos um bom trabalho à comissão e eleições tranquilas e participativas.



 

Acessem nossas...

Redes Sociais !

TRANSMISSÃO ONLINE

TRANSMISSÃO ONLINE