Acesso Funcionarios

Notícia postada dia 18/05/2022

Notícia postada dia 18/05/2022

Paralisação dia 19/05: pela reposição emergencial de 19,99%

Paralisação dia 19/05: pela reposição emergencial de 19,99%

Nesta quinta-feira, 19, conforme deliberação da assembleia geral, haverá paralisação das atividades no Poder Judiciário Federal na Bahia, por 24h. Os Tribunais e a Diref foram comunicados da paralisação. 

A adesão à paralisação é essencial para o sucesso do movimento. As Greves em curso no INSS, Banco Central, junto com as manifestações e operações padrão de diversas categorias, foram responsáveis por derrotar a política de reajuste zero do governo federal.  

O governo agora fala em reajuste linear de 5%, índice insuficiente, diante das perdas inflacionárias dos últimos três anos de congelamento salarial. É hora de aumentar a pressão e fortalecer o movimento nacional unificado. Há paralisações e protestos marcados em diversos estados para o dia 19/05. 

Ponto de Greve

Participe da paralisação,  e assine o ponto de greve do Sindjufe-BA. O ponto pode ser preenchido virtualmente através do link: https://forms.gle/kEaqUGf4tSt4Jmo47.

Concentração no TRT Comércio e ato no Campo Grande

A partir das 7h haverá concentração da paralisação em frente ao TRT5, no Comércio. Às nove 9h haverá um ato unificado dos servidores públicos, no Campo Grande.

Plenária da Campanha Salarial

Às 15h haverá uma plenária de avaliação da campanha salarial, com participação de representantes da CSP-Conlutas, Sindjus-AL, Sintrajufe-MA e Sintrajud-SP. O encontro ocorrerá de forma híbrida. Presencialmente no saguão do TRE e virtualmente via Google Meet. O link será enviado nos grupos do WhatsApp. 



 

Acessem nossas...

Redes Sociais !

TRANSMISSÃO ONLINE

TRANSMISSÃO ONLINE