Acesso Funcionarios

Notícia postada dia 02/12/2021

Notícia postada dia 02/12/2021

SINDJUFE-BA e outros sindicatos preparam caravana a Maceió, para exigir que Arthur Lira arquive a reforma administrativa

SINDJUFE-BA e outros sindicatos preparam caravana a Maceió, para exigir que Arthur Lira arquive a reforma administrativa

Nesta quarta-feira, 01, ocorreu a plenária da campanha contra a PEC 32 no Nordeste. A reunião ocorreu online e se dedicou a preparação do ato que ocorrerá no dia 11 de dezembro, em Alagoas. 

Cerca de 50 representantes das centrais sindicais, sindicatos do Nordeste e de todos país trataram da Caravana Nacional a Maceió, para pressionar o presidente da Câmara, Arthur Lira, a retirar a PEC 32 da pauta de votação. 

“A orientação é que o ato tenha um caráter nacional, com caravanas dos estados do Nordeste e envio de representações dos demais estados. Vamos construir um processo amplo, exigindo que o Arthur Lira, não ponha em votação a PEC 32”, explica Paulo Barela da Exec. Nacional da CSP-Conlutas.

O Sindjufe-BA esteve representado por Fernanda Rosa, Jair Figueiredo e Jailson Lage. “A diretoria começou a discutir e se organizar para viabilizar nossa ida para Maceió. A ideia do Sindjufe-BA é levar um ônibus. Vamos começar a chamar a categoria e movimentos para participar da caravana. É importante que esse ato tenha um caráter nacional e não só regional. Vamos denunciar não só a PEC 32, mas toda a miséria que o capitalismo e esse governo está impondo ao conjunto dos trabalhadores”, pontuou Jailson. 

Participe da Caravana a Maceió

O Sindjufe-Ba nos últimos meses tem organizado diversas idas à Brasília, agora é hora de ir para Maceió. Nos próximos dias vamos conversar com outros sindicatos na Bahia para ver a melhor forma de irmos. Mas o mais importante é ter gente para fortalecer a caravana e o ato. Participe!

Critérios:
--> Filiação anterior a 30 de novembro de 2021;
--> Disponibilidade para permanecer todo o período;

Saída de ônibus na sexta-feira, dia 10/12, durante o dia. Retorno no sábado dia 11/12, após a manifestação. Os horários exatos serão confirmados. 

O ato acontecerá às 9h, na Praça dos Sete Coqueiros, em Maceió, no dia 11/12. 

--> Inscrições até dia 07/12 (terça-feira): enviar e-mail para caravana@sindjufeba.org.br, informando os seguintes dados: nome, RG, CPF e lotação. 



 

Acessem nossas...

Redes Sociais !

TRANSMISSÃO ONLINE

TRANSMISSÃO ONLINE