Acesso Funcionarios

Notícia postada dia 13/10/2021

Notícia postada dia 13/10/2021

SINDJUFE-BA coloca outdoors e anúncios em emissoras de rádio contra a PEC 32

SINDJUFE-BA coloca outdoors e anúncios em emissoras de rádio contra a PEC 32

O SINDJUFE-BA colocou outdoors e anúncios nas rádios baianas, como parte da ampliação e do fortalecimento da luta contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32/2020

“O nosso objetivo é dialogar com a população e aumentar a pressão sobre os parlamentares baianos. Os anúncios nas rádios mostram o impacto da PEC 32 na vida das pessoas e como ela piora a vida do povo”, explica Fred Barboza, dirigente do SINDJUFE-BA. 

Os anúncios serão divulgados em rádios de Salvador, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Itabuna, Barreiras, Eunápolis e Juazeiro. 

“Nós queremos estabelecer um diálogo com toda a sociedade baiana. A população precisa saber quem é favorecido com a PEC 32 e cobrar isso dos parlamentares de sua região. Por isso, vamos levar a campanha contra a PEC 32 para todas as macrorregiões da Bahia”, destaca Fred Barboza.

Outdoor

Os outdoors são uma ação conjunta entre o SINDJUFE-BA e demais sindicatos que compõem o Fórum Baiano em Defesa do Serviço Público.

“Os outdoors terão como eixo a pressão sobre as deputadas e deputados federais baianos. Estamos cobrando um posicionamento contrário à PEC 32 e dizendo que quem votar a favor não volta em 2022”, explica Jailson Lage, Dirigente que representa o SINDJUFE-BA no Fórum Baiano em Defesa do Serviço Público. 

Carro de som

Os áudios veiculados nas  rádios serão reproduzidos também pelos bairros populares, através do nosso carro de som. 

“Já temos um roteiro de circuito pelos bairros populares com o carro de som do Sindicato. Desde o início da campanha contra a Reforma Administrativa, temos buscado o diálogo com a população. Vamos seguir com essa política”, finaliza Fred Barboza. 

Pressão nas redes sociais

Reforçamos a importância e a necessidade de aumentarmos a pressão nas redes sociais dos deputados e deputadas.  

Acesse os sites abaixo, deixe sua mensagem, envie e-mail, cobre um posicionamento contrário à PEC 32.

- NA PRESSÃO - https://napressao.org.br/campanha/diga-nao-a-reforma-administrativa

- VAI PIORAR - http://vaipiorar.com.br/pressione/

 

IMPRENSA SINDJUFE-BA



 

Acessem nossas...

Redes Sociais !

TRANSMISSÃO ONLINE

TRANSMISSÃO ONLINE