Acesso Funcionarios

Notícia postada dia 21/09/2021

Notícia postada dia 21/09/2021

Com medo de perder votação na Comissão Especial, Lira quer levar PEC 32 diretamente ao Plenário

Com medo de perder votação na Comissão Especial, Lira quer levar PEC 32 diretamente ao Plenário

O Presidente da Câmara, Arthur Lira (PP), após forte mobilização em Brasília e também nos Estados, na semana passada, retirou  da votação a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32/2020,  Reforma Administrativa. Após fazer cálculos, ele viu que poderia perder a votação e arregou.

Agora, o capacho de Bolsonaro e Paulo Guedes tenta outra manobra. Lira quer levar a PEC 32 diretamente ao Plenário, pois sabe que não vai conseguir os votos necessários na Comissão Especial. 

Essa informação foi divulgada na edição de hoje do Jornal Correio Braziliense.  A ordem é aumentar a pressão sobre os deputados. “Eles estão impactados com a nossa mobilização. A nossa luta cresce e os governistas sabem que podem ser derrotados. Por isso, a nossa missão é seguir a pressão sobre os deputados, ampliar a nossa mobilização. É possível e necessária a derrota da PEC 32”, afirma Jailson Lage, Diretor do SINDJUFE-BA, que está em Brasília, junto com outros servidores da categoria. 

Centenas de servidores públicos e trabalhadores de estatais estão, neste momento, em Brasília. Desde ontem, atos foram realizados pelos aeroportos, pressionando os deputados a votarem contra a PEC da Reforma Administrativa. 

“Hoje a mobilização no aeroporto de Brasília foi grande, animada, mostrando a força dos trabalhadores. Os atos nos aeroportos dos outros Estados também foram grandes. Temos que seguir mobilizados”, finaliza Jailson. 

Pressão sobre os deputados
Os servidores que não estão em Brasília devem seguir fazendo pressão nas redes sociais dos deputados. 

Acesse o site NA PRESSÃO (clique aqui) e o site VAI PIORAR (clique aqui). Deixe sua mensagem, envie e-mail, cobre um posicionamento contrário à PEC 32.

 

IMPRENSA SINDJUFE-BA



 

Acessem nossas...

Redes Sociais !

TRANSMISSÃO ONLINE

TRANSMISSÃO ONLINE