Notícia postada dia 23/03/2021

DIA 24 VAMOS PARALISAR POR 24 HORAS!

A Assembleia Geral, realizada no último dia 17, aprovou nossa participação no Dia Nacional de Luta, Greves e Paralisações convocado pelo Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe) e pelas Centrais Sindicais contra a Reforma Administrativa, em defesa dos nossos direitos e do serviço público.

Precisamos dar um BASTA ao genocídio do povo brasileiro que vem sendo cometido pelo governo Bolsonaro/Mourão. É hora de ir para o enfrentamento e fortalecer nossa luta contra esse governo genocida, reacionário e neoliberal, que em meio à pandemia, vem impondo ataques aos nossos direitos e ao serviço público.

É hora de fortalecer a resistência por Fora Bolsonaro e Mourão, já! A participação de todos e todas nas atividades é fundamental!

Confira AQUI o panfleto do SINDJUFE-BA convovando a categoria para a paralisação e o calendário de atividades para o dia 24 de março.

#EmDefesaDaVida
#EmDefesaDosDireitos