Acesso Funcionarios

Notícia postada dia 18/12/2020

Notícia postada dia 18/12/2020

BAIXE E COMPARTILHE! Confira a edição de dezembro do jornal do SINDJUFE-BA que traz uma Retrospectiva de 2020

BAIXE E COMPARTILHE! Confira a edição de dezembro do jornal do SINDJUFE-BA que traz uma Retrospectiva de 2020

2021 vai ter luta! O último jornal do ano do SINDJUFE-BA faz uma Retrospectiva de 2020. Um ano atípico, que ficará na história e na memória dos brasileiros e brasileiras,  por trazer a maior crise sanitária vivida pela nossa geração,  associada à crise sistêmica do capitalismo,  além de  um governo reacionário.

Mesmo diante de todo um cenário inédito e das medidas de isolamento social necessárias, as retiradas de direitos continuaram acontecendo e avançando e a classe trabalhadora não teve outra opção,  a não ser resistir e se organizar, coletivamente, para enfrentar os novos desafios. 

Trabalho presencial, pandemia, teletrabalho, assédio moral, Eleições, racismo e a Reforma Administrativa, essa última a maior investida contra o povo brasileiro e os servidores públicos, tiveram destaque nessa última edição do Boletim Informativo SINDJUFE-BA 2020. 

“A nossa intenção é reafirmar que em 2021 continuaremos resistindo e lutando, independente do cenário que se apresente. Sairemos, quantas vezes forem necessárias, em defesa do Serviço Público e a favor do Estado Brasileiro”, declarou a Coordenadora do SINDJUFE-BA, Fernanda Rosa.

Baixe AQUI, leia e compartilhe o jornal com os seus contatos. A luta consiste, também, em levar o conhecimento para além da categoria. O SINDJUFE-BA deseja um recesso de descanso e cuidado, além muita saúde para todos os colegas e familiares no Ano Novo. Boa leitura!

Imprensa SINDJUFE-BA



 

Acessem nossas...

Redes Sociais !

TRANSMISSÃO ONLINE

TRANSMISSÃO ONLINE