Acesso Funcionarios

Notícia postada dia 22/10/2020

Notícia postada dia 22/10/2020

SINDJUFE-BA convida a categoria para a Plenária Nacional Virtual em Defesa do Serviço Público

SINDJUFE-BA convida a categoria para a Plenária Nacional Virtual em Defesa do Serviço Público

O Fórum das Entidades Nacionais  dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe)  realizará uma plenária nacional no próximo dia 24, às 14h. O evento será virtual e acontecerá via a plataforma Zoom.

A inscrição poderá ser realizada pelo link https://zoom.us/meeting/register/tJckdOitqD8qE9OCTjFJ0WWxjwO51yFdcUdC. Após a inscrição, um e-mail de confirmação será enviado contendo as informações sobre como acessar a Plenária.

O SINDJUFE-BA ressalta a importância da participação da categoria nas assembleias e nas atividades unificadas como parte da construção das lutas em Defesa do Serviço Público e contra a Reforma Administrativa. “Precisamos participar de todas as atividades realizadas e organizar a luta contra mais um brutal ataque do governo Bolsonaro contra a classe trabalhadora. A Reforma Administrativa é um retrocesso e atinge a todos e todas de forma irreparável. Não podemos deixar essa ‘‘deforma’ passar, o momento é de unidade e disputa de narrativas”, afirma Jailson Lage, coordenador do SINDJUFE-BA e membro do Fórum Baiano em Defesa do Serviço Público.

 

Imprensa SINDJUFE-BA



 

Acessem nossas...

Redes Sociais !

TRANSMISSÃO ONLINE

TRANSMISSÃO ONLINE