Acesso Funcionarios

Notícia postada dia 03/08/2020

Notícia postada dia 03/08/2020

Clube do SINDJUFE-BA sofre com alagamentos e sua reabertura está condicionada ao controle da pandemia

Clube do SINDJUFE-BA sofre com alagamentos e sua reabertura está condicionada ao controle da pandemia

O Clube do SINDJUFE-BA fica costumeiramente fechado, durante o inverno, retornando às atividades normais no verão. Entretanto, nesse ano, as chuvas castigaram a sede social com mais intensidade, que sofreu com dois grandes alagamentos. Em um desses episódios, cerca de 6 metros de muro desabou. Um dos motivos para a ocorrência de enchentes é a proximidade do clube com um riacho, cujo nível da água aumenta quando chove.

A diretoria do SINDJUFE-BA fez os reparos necessários na parte do muro caído e ainda está fazendo um reforço na parte que não foi afetada. A reabertura da sede social estará condicionada, para além disso, ao controle da pandemia.

"Já é tradição fecharmos o clube nos meses de chuva, principalmente por conta dos alagamentos que lá ocorrem. Nesse ano, os alagamentos foram maiores e mais severos, prejudicando mais da metade da área do clube, que ficou com partes submersas. Fizemos os reparos e reforçamos o muro que caiu em decorrência das chuvas", afirmou o Coordenador do SINDJUFE-BA, Jailson  Lage. 

 

O  CLUBE

Salão de jogos, campo de futebol, piscina adulta e infantil são algumas entre as variadas atrações que o servidor e sua família podem encontrar na sede social do SINDJUFE-BA.  Além de passeios, o associado também pode promover eventos particulares, mediante prévio agendamento. A sede social do SINDJUFE-BA fica localizada na Avenida Senhor do Bonfim, nº 89, Fazenda Cassange, São Cristóvão - Salvador. O horário de funcionamento é sábado e domingo, das 9 às 17h.

 

Imprensa SINDJUFE-BA



 

Acessem nossas...

Redes Sociais !

TRANSMISSÃO ONLINE

TRANSMISSÃO ONLINE