Notícia postada dia 12/03/2020

Em Assembleia Geral, servidores/as aprovam paralisação no próximo dia 18 de março

Em Assembleia Geral realizada nesta quinta-feira (12/03), os/as trabalhadores/as do Judiciário Federal da Bahia aprovaram paralisação para o próximo dia 18 de março – Greve Geral em defesa do Serviço Público. A assembleia foi realizada no prédio do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) e aprovou adesão a mobilização nacional onde os/as trabalhadores/as do Poder Judiciário Federal se somará as demais categorias em um ato unificado marcado às 9h, no Campo Grande.

“É uma greve nacional dos servidores públicos contra a reforma administrativa do governo Bolsonaro. Todas as categorias irão participar de um ato de rua que está sendo organizado de forma unitária por todas as centrais sindicais. Foi na rua, na luta, que conquistamos nossos direitos e será nas ruas e com lutas que vamos defendê-los”, destacou o Coordenador do SINDJUFE-BA, Jailson Lage.

Em breve, matéria completa da AG.

Imprensa SINDJUFE-BA