Acesso Funcionarios

Notícia postada dia 17/02/2020

Notícia postada dia 17/02/2020

SINDJUFE-BA lança campanha contra a reforma administrativa de Bolsonaro, Paulo Guedes e do Congresso corrupto

SINDJUFE-BA lança campanha contra a reforma administrativa de Bolsonaro, Paulo Guedes e do Congresso corrupto

A diretoria do SINDJUFE-BA convoca os trabalhadores a entrar em campo em defesa dos nossos direitos e dos serviços públicos. Bolsonaro, Paulo Guedes e os deputados corruptos do Congresso Nacional preparam uma reforma administrativa que tem como alvo os servidores e os serviços públicos. É a continuidade dos ataques iniciados com a reforma da Previdência. É preciso reagir!

Para contrapor às mentiras do governo, que tem dito aos quatros cantos que os servidores públicos são privilegiados, um peso para o Estado, que somos parasitas, o SINDJUFE-BA vai iniciar uma campanha para mostrar a verdadeira face dessa reforma neoliberal que tem por objetivo acabar com direitos históricos por nós conquistados com muita luta e entregar os serviços públicos à iniciativa privada via organizações sociais (OSs). 

Vídeos, cartazes, adesivos, plotagens para carros, inserções em rádios da capital e do interior, anúncios em jornais de grande circulação serão utilizados para mostrar à sociedade o brutal ataque preparado pelo presidente da República e sua equipe reacionária e neoliberal. Mais do que explicar os efeitos da reforma administrativa, vamos fazer o chamado à luta, pois só com mobilização podemos derrotar este projeto nefasto.

“O governo já iniciou sua campanha cheia de mentiras, inclusive, nos chamando de parasitas. Não podemos assistir estes ataques e ficar parados. É esse chamado à luta que estamos fazendo à categoria. Temos que seguir o exemplo dos servidores da DataPrev que impediram as demissões com greve, assim como os petroleiros, que estão protagonizando uma greve histórica contra o desmonte e à privatização da maior estatal brasileira”, disse Fred Barboza, diretor do SINDJUFE-BA.

 

Fórum Baiano
Esta luta é do conjunto dos servidores públicos, pois a reforma administrativa vai atingir as três esferas – federal, estadual e municipal. Daí a importância da unidade do conjunto dos servidores. Por isso, o SINDJUFE-BA é parte ativa na construção do Fórum Baiano em Defesa do Serviço Público. 

O lançamento oficial do Fórum acontecerá no dia 17 de março, às 9h, na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).

 

Confira e baixe os materiais da campanha contra a reforma administrativa.:

Adesivos

Cartaz 1

Cartaz 2

Cartaz 3

 

Imprensa SINDJUFE-BA



 

Acessem nossas...

Redes Sociais !

TRANSMISSÃO ONLINE

TRANSMISSÃO ONLINE