Acesso Funcionarios

Notícia postada dia 14/02/2020

Notícia postada dia 14/02/2020

SINDJUFE-BA realizou reunião sobre plano ASSEFAZ e servidores deliberaram entrar com ação coletiva

SINDJUFE-BA realizou reunião sobre plano ASSEFAZ e servidores deliberaram entrar com ação coletiva

Após convocar reunião para tratar sobre o fim do contrato do plano ASSEFAZ, o SINDJUFE-BA juntamente com a sua assessoria jurídica, se reuniu com servidores do TRT5 e JFBA com o intuito de informar sobre os últimos acontecimentos e orientar sobre os próximos passos a serão adotados. A reunião ocorreu na manhã do dia 11/02, às 9h, na sede do sindicato.

Representando o SINDJUFE-BA, os coordenadores Jailson Lage e Aldacy Sacramento, estiveram presentes no encontro junto com o advogado e também assessor jurídico do sindicato, Cláudio Andrade. O advogado deu os informes referentes aos motivos alegados para o fim do contrato do plano ASSEFAZ com o SINDJUFE-BA e informou também acerca do prazo de migração.  

"Os servidores presentes deliberaram que o sindicato entrasse com uma ação coletiva na condição de substituto processual dos servidores interessados. Para viabilizar essa ação, o SINDJUFE-BA solicita que cada servidor preencha e assine a autorização e encaminhe para o setor jurídico do sindicato com a documentação solicitada até o dia 18/02", destacou o advogado, Cláudio Andrade.  

Para aqueles servidores que possuem ascendentes que utilizam o plano que sejam idosos ou que estejam com tratamento em curso, pede-se que encaminhem comprovação dessa condição (carteira de identidade ou relatório médico).

O SINDJUFE-BA reafirma o seu compromisso com a defesa dos direitos dos trabalhadores do Poder Judiciário Federal da Bahia e segue atento nas reivindicações da categoria.. 

 

Acesse AQUI a autorização para Ação.

 

Imprensa SINDJUFE-BA



 

Acessem nossas...

Redes Sociais !

TRANSMISSÃO ONLINE

TRANSMISSÃO ONLINE