Notícia postada dia 09/02/2020

Fórum Baiano: SINDJUFE-BA na defesa do Serviço Público!

Na quinta-feira, 06/02, aconteceu mais uma reunião do Fórum Baiano em Defesa do Serviço Público. O SINDJUFE-BA esteve presente e foi representado pelo diretor Jailson Lage.

Na reunião, foi deliberado a data e o local do lançamento oficial do Fórum: dia 17 de março, na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). Também foram organizadas as comissões de funcionamento do Fórum: Finanças, Comunicação, Logística e Divulgação, que ficarão sob a responsabilidade das entidades sindicais.

"O SINDJUFE-BA está empenhado na construção do Fórum como um espaço unitário para lutar em defesa dos servidores e dos serviços públicos. Em um momento de ataques do governo federal, assim como, dos governadores e prefeitos, é importante a unidade de todos os sindicatos e centrais sindicais. Temos que reagir e ir à luta", disse o diretor Jailson Lage.

Imprensa SINDJUFE-BA