Acesso Funcionarios

Notícia postada dia 05/12/2019

Notícia postada dia 05/12/2019

Servidores TRE-BA: ASSEFAZ chama beneficiários do plano para realizar migração até 24/12/19

Servidores TRE-BA: ASSEFAZ chama beneficiários do plano para realizar migração até 24/12/19

No último dia 4/12, a direção do SINDJUFE-BA recebeu o comunicado oficial da ASSEFAZ, informando sobre o êxito do convênio firmado  junto ao TRE-BA. 
                                                                                                                                                                  Diante do exposto, o SINDJUFE-BA chama a atenção dos servidores para o período de incentivo para adesões sem carências que é de 25/11 a 24/12/19. 

Com a excepcionalidade concedida pela ANS, em manutenção dos contratos coletivos por adesão firmados anteriormente a RN 0137/06, os mesmos não poderão ser renovados, posto que configuraria uma nova contratação. Logo, solicitamos a impreterível migração de convênio perante a Fundação, visando garantir a manutenção dos planos de saúde, já que o término da vigência destes será ainda realizada no primeiro semestre de 2020.

Atenção: para os associados/beneficiários que hoje são contratantes de planos com Acomodação Enfermaria, uma vez que atualmente a Fundação não dispõe de plano compatível em termos de acomodação, e que portanto, terão de migrar para um dos 5 planos disponíveis com Acomodação Apartamento, e bem assim, para os casos de preferência por plano superior em termos de cobertura, a migração sem carência só será possível até 24/12/19.

 

Documentação necessária:
 
- Cópia do RG/CPF (grupo familiar);
- Contracheque, comprovante de residência e dados bancários do titular;

Para dúvidas e esclarecimentos, ligue 71 3082-6003 / 6026 (Rose) 

 

Imprensa SINDJUFE-BA

 



 

Acessem nossas...

Redes Sociais !

TRANSMISSÃO ONLINE

TRANSMISSÃO ONLINE