Notícia postada dia 19/11/2019

SINDJUFE-BA em Ação realiza Semana de Promoção da Saúde nos órgãos

Começa nesta semana, o SINDJUFE-BA em Ação! O principal objetivo do evento é promover uma Semana de Promoção da Saúde e do Bem-Estar para todos os magistrados, servidores, terceirizados e estagiários que trabalham nos órgãos TRT 5ª Região, TRE-BA, JFBA e JM.

Diversos conveniados do Sindicato estarão marcando presença no evento com o intuito de estreitar os laços entre os filiados e as empresas parceiras, além de apresentar os serviços com os descontos diferenciados.

Aferição de pressão arterial, de glicemia, distribuição de laços do Novembro Azul, distribuição de cartilhas dos convênios do SINDJUFE-BA (somente para filiados), avaliação nutricional,  clínicas de  fisioterapia, de estética, degustação de queijos artesanais são algumas das atividades previstas.

Confira o cronograma e não deixe de participar!

Compareça!

Imprensa SINDJUFE-BA