Acesso Funcionarios

Notícia postada dia 23/10/2019

Notícia postada dia 23/10/2019

FENAJUFE convoca Encontro Nacional da Justiça do Trabalho

FENAJUFE convoca Encontro Nacional da Justiça do Trabalho

A FENAJUFE convocou para os dias 26 e 27 de Outubro o Encontro Nacional da Justiça do Trabalho, para discutir os temas pertinentes ao segmento trabalhista. O encontro propõe analisar a conjuntura atual e o cenário de ataques postos contra a pasta, com o objetivo de não só combatê-los, mas principalmente, proteger e preservar este que é um dos maiores patrimônios sociais do Brasil.

Como preparação para o referido encontro foi orientado que o Sindicato realizasse reuniões ou encontros estaduais. Foram realizadas duas assembleias setoriais, uma em Salvador (15/10) e outra em Feira de Santana (21/10), dirigidas pelos coordenadores, Aldacy Sacramento e Jailson Lage, onde foram eleitos no total quatro delegados para representar a Bahia em Brasília, sendo eles Aldacy Sacramento, Cátia Soares, Jeferson Passos e Luciana Liberato, sendo que esta última desistiu da viagem.

 

Nas duas oportunidades foram debatidos diversos temas, entre eles a necessidade da revogação da emenda constitucional nº 95 e o combate ao desmonte da justiça do trabalho.

 

Imprensa SINDJUFE-BA



 

Acessem nossas...

Redes Sociais !

TRANSMISSÃO ONLINE

TRANSMISSÃO ONLINE