Acesso Funcionarios

Notícia postada dia 02/10/2019

Notícia postada dia 02/10/2019

XVIII Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho: Servidores baianos levam 22 medalhas para casa

XVIII Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho: Servidores baianos levam 22 medalhas para casa

A XVIII Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho teve como finalidade a promoção de uma maior integração sócio-cultural-desportiva, entre os Servidores Públicos Federais e Magistrados vinculados aos órgãos integrantes da Justiça do Trabalho, usando o esporte como veículo para incentivar a prática desportiva com o intuito principal de preservar a saúde física e emocional do servidor.

A Olimpíada, que aconteceu em Belo Horizonte, durou cinco dias, de domingo (22/09) a sexta-feira (27/09), e foi organizada pela Associação Nacional dos Servidores do Judiciário Trabalhista (ANASTRA), que contou com um comitê formado por seis membros titulares e dois suplentes. As equipes participantes das diversas modalidades estavam devidamente uniformizadas, com camisas e calções padronizados por suas delegações.

“Essa foi a minha quarta participação, tive um desempenho melhor de acordo com o meu treinamento para esse ano e conseguimos conquistar algumas medalhas. Mas importante que receber a premiação foi a nossa participação, estabelecer laços, conhecer os colegas, entender a importância do estimulo em melhorar a saúde física e emocional dos participantes e dos familiares que estão ali para apoia-los. O apoio do SINDJUFE-BA também foi muito importante, nos ajudando  a custear os uniformes e impulsionando a nos dedicarmos ainda mais”, contou o servidor e ex-coordenador do SINDJUFE-BA, Alex Souza.

O servidor e atleta, Mauricio Borges, que recebeu medalha de bronze no Vôlei de Areia (dupla) e medalha máster no Futebol Society, contou em entrevista à imprensa do Sindjufe-BA, que o estado da Bahia esse ano levou a delegação mais numerosa, em comparação aos anos anteriores, com 32 participantes: "Os jogos têm um nível muito bom, o que exige que para participar, você minimamente esteja praticando atividade física e se movimentando para encarar o desafio. Fomenta a atividade física e encoraja as pessoas a criarem um hábito saudável e essas ações trazem um retorno positivo para o Tribunal, porque estimula aos servidores e magistrados entregarem um resultado de trabalho cada vez melhor", detalhou Mauricio com empolgação.

 

Confira o quadro de medalhas da Bahia:

Ouro

Jader - ciclismo
Roberto - atletismo - 1500m
Roberto - atletismo - 800m

Prata

Angelo - atletismo - lanc. dardo
Angelo - atletismo - lanc. disco
Angelo - atletismo - arrem.peso
Jader - atletismo - lanc. disco
Roberto - atletismo - 3000m
Luís André - atletismo - lanc. dardo
Rogerio - natação - 50m livre
Rogerio - natação - 100m livre

Bronze

Fernanda atletismo - 1500m
Fernanda atletismo -3000m
Fernanda atletismo - 5000m
Jader atletismo - lanc. dardo
Jader atletismo - arrem. peso
Antônio Ricardo atletismo- 5000m
Rogerio natação - 200m livre
Renato Simões - Tênis de mesa
Mauricio e Carlos - Vôlei de Areia Dupla (master)
Otto, Jader e Igor - Xadrez - Equipes
Futebol Soçaite Master

3 ouros, 8 pratas e 11 de bronze, totalizando 22 medalhas.

 

Imprensa SINDJUFE-BA



 

Acessem nossas...

Redes Sociais !

TRANSMISSÃO ONLINE

TRANSMISSÃO ONLINE