Notícia postada dia 11/09/2019

Comissão de Mobilização se reúne para organizar Vigília da JFBA

A comissão de Mobilização da JF e JEF se reuniu na tarde desta segunda-feira (09/09), no saguão da Justiça Federal, para organizar a vigília a ser realizada nesta quinta-feira (12) e contou com a presença dos diretores Jailson Lage, Rommel Robatto além dos servidores como Cristiano Cabral, Denise Carneiro e Lindoia Ribeiro, entre outros.

As decisões da Reunião de Comissão de Organização e Mobilização foram: A forma de executar o que foi decidido na Assembleia Setorial da quarta-feira (04/09) será através de uma hora de vigília. Serão impressos cartazes e panfletos com o seguinte teor: Uma Hora de Vigília, não à Remoção "ex-officio", não à extinção de Varas na Capital, em defesa da nomeação de concursados para Varas do Interior. Data: 12/09, horário: 13h às 14h, Local: em frente à entrada do prédio sede da JF.

A agenda de colagem/distribuição dos cartazes e panfletos será: Na segunda-feira (09/09) com Concentração no saguão da Justiça Federal às 13h, terça- feira (10/09) a concentração no saguão da JF às 13h, Quarta-Feira (11/09), concentração às 13h no JEF.

Na quinta-feira (12/09) haverá concentração às 11h na JF e no JEF com arrastão em todas unidades e deslocamento de ônibus às 12h45 do JEF para a JF; e das 13h às 14h – vigília, sendo que às 13h30 está programada uma assembleia Setorial. Serão impressos cartazes no tamanho A3 para cada um dos eixos da vigília. A convocação de Assembleia Setorial para o dia 12/09 (qui) às 13h30 na JF tem a seguinte pauta: 1 Informes e 2 Encaminhamentos sobre a reestruturação da JF.

Imprensa SINDJUFE-BA