Scroll Top

 

Filie-se ao SINDJUFE-BA que luta pelos seus direitos. Junte-se a nós!

 

Filie-se ao SINDJUFE-BA que luta pelos seus direitos. Junte-se a nós!

HOME

JFBA: Setorial indica encaminhamentos e convoca servidores/as para dar continuidade na mobilização contra a transferência de Varas
02/09/2019

 

Servidores/as da Justiça Federal da Bahia se reuniram no prédio dos Juizados Especiais Federais para discutir as propostas referentes à reestruturação das Varas Federais, se inteirar sobre as novas manifestações no processo SEI e aprovar encaminhamentos. 

Representando o SINDJUFE-BA, o coordenador Jailson Lage, reforçou o pedido para que todos se envolvam no processo de construção de debate mais amplo com a categoria e com os servidores das Varas atingidas além de dá continuidade na mobilização com uso dos adesivos e participação nas assembleias e reuniões.

Os/as servidores/as presentes mostraram preocupação com a apatia que tem dominado grande parte da categoria mesmo diante de uma situação tão preocupante dos colegas diante da séria situação e uma das propostas encaminhadas pelo servidor Cristiano Cabral foi a realização de plenárias nas Varas com intensa passagem em salas.
 

O SINDJUFE-BA, por meio de sua diretoria, segue atento e compromissado com a categoria no sentido de dizer NÃO à remoção dos servidores e NÃO à precarização do trabalho e que diante de tantos ataques é preciso estarmos ainda mais unidos, atentos e mobilizados.

 

Na Setorial foram aprovados os seguintes encaminhamentos:
                                                                                                       
                                                            - Convocar Setorial para a próxima quarta-feira (4/09) às 13h, no prédio sede da Justiça Federal com informes acerca da DIREF e da conversa com as Varas atingidas;
- Discutir horário de funcionamento;
- Indicativo de paralisação na JF contra a remoção dos servidores e transferência das Varas;
- Produção de cartazes, panfletos e carta aberta;
- Solicitar à DIREF participação paritária do SINDJUFE-BA na Comissão que estuda a reestruturação da SJBA;
- Comissão para ir à Brasília para entregar memoriais aos desembargadores baianos e à presidência do TRF;

 

Imprensa SINDJUFE-BA



 
>>>>>>>>>>