Notícia postada dia 06/08/2019

SINDJUFE-BA realizou Assembleia Setorial na Justiça Federal (26/07)

O SINDJUFE-BA realizou na sexta-feira (26/07) uma Assembleia Setorial no saguão do prédio da Justiça Federal tratando das seguintes pautas: Informes, Atividades relacionadas às demandas locais/gerais e doação feita a um trabalhador em situação de doença. .

Na oportunidade também foi tratado sobre o processo eleitoral do sindicato, que ocorreu com sucesso, e informação de que o tema criação do TRF8 foi levantado em reunião com Presidente da ALBA ocorrida no dia 29, articulada pelo Deputado Hilton Coelho. Sobre o TRF8, ficou aprovado que o SINDJUFEBA deve acompanhar de perto esse processo e sobre a AUDIÊNCIA PÚBLICA, foi aprovado que o SINDJUFE deve solicitar liberação dos servidores e providenciar  transporte para levar a todos para o evento na Assembleia legislativa.

Na mesma Setorial ficou aprovado a ida a Brasília na semana  de 5 a 9 de agosto para atuar frente as atividades no Congresso contra a reforma da previdência e gestões junto aos desembargadores do TRF1 contra a transferência de Varas.

Foi deliberado que as Assembleias Setoriais a partir de agora devem respeitar um rodizio: JF, JEF, SINDJUFE, e que a próxima deve ser realizada no JEF. Ao final, sobre a terceira pauta, a doação a um trabalhador que solicitou a quantia de $200,00 por situação de doença também obteve a aprovação no pedido por unanimidade.

Atualização da nota:
A próxima Setorial está marcada para o dia 13 e a Audiência Pública será no dia 16 às 9h na ALBA.

Imprensa SINDJUFE-BA