SINDJUFE-BA chama categoria para ir a Brasília lutar contra a Reforma da Previdência
29/07/2019

A FENAJUFE divulgou uma "circular" às entidades filiadas para irem a Brasília na semana 5 - 9 de agosto, quando o congresso volta do recesso e deve retomar as votações da PEC06. O SINDJUFE-BA chama a categoria para participar dessa mobilização em Brasília nesses dias e também no estado no dia 6 e no dia 13 de agosto.

Em Assembleia Setorial realizada na última sexta, 26, na Justiça Federal foi aprovada a ida (em número de acordo com as condições financeiras do Sindicato) para Brasília no dia 6 pela manhã com volta no dia 8 à tarde.

Os servidores da Justiça Federal atuarão contra a Reforma da previdência e também farão gestões no TRF1 sobre a transferência de Varas da Capital.

Os voluntários, da Capital e Interior, devem mandar e-mail até o dia 30, para imprensa@sindjufeba.org.br informando: nome, telefone e CPF.

O SINDJUFE solicitará aos órgãos liberação para a viagem.