Notícia postada dia 12/07/2019

Edital de convocação para acompanhar os trabalhos realizados pela Comissão Eleitoral do SINDJUFE-BA 2019

A Comissão Eleitoral do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal na Bahia – SINDJUFE/BA, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, convoca os representantes de cada CHAPA para acompanhar os trabalhos realizados pela Comissão Eleitoral. Enviar também URGENTEMENTE para o e-mail da referida Comissão, comissaoeleitoral@sindjufeba.org.br, nome completo, telefone para contato apenas do representante da chapa e uma imagem (tipo LOGOMARCA) de cada chapa inscrita. Para os demais CONSELHOS enviar URGENTEMENTE uma FOTO de cada candidato inscrito e apto, enquadrando o rosto (tipo foto 3x4), para o e-mail citado acima, para inserir na Urna Eletrônica do SISTEMA VOTOLINE.

Clique aqui para ler o  edital na íntegra: