Notícia postada dia 10/06/2019

Servidores deliberam Greve Geral em assembleia geral realizada pelo SINDJUFE-BA

O Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Bahia/SINDJUFE-BA realizou Assembleia Geral com os servidores e filiados na ultima terça-feira (04), às 13h30, no saguão do prédio sede da Justiça Federal. Foram abordados os informes após abertura da assembleia. Houve aprovação para o indicativo de participação para a Greve Geral do dia 14 de Junho, contra a reforma da previdência com unanimidade dos votos.

Uma comissão de mobilização já foi formada por servidores de diferentes órgãos com calendário de atividades de construção de Greve (confira abaixo).

Durante a assembleia foram apresentados vídeos informativos sobre a PEC/06 e sobre o levante dos estudantes e professores na rua em paralisação nacional intitulada #15M e #30M respectivamente pelas datas.

Ainda na oportunidade foi falado sobre o Comitê Baiano em Defesa da Previdência, com abertura para fala dos servidores e diretores.

*Confira as Atividades da Semana: GREVE GERAL DO DIA 14/6 em defesa da Previdência!

DIA 10, SEGUNDA: Chamadas por andar no TRT do Comércio das 8h30 às 15h;
- Visita a Irecê;

DIA 11, TERCA: ESQUENTA GREVE – JF (concentração no saguão às 12h30)

DIA 12, QUARTA: Chamadas por andar no JEF, das 12h30 às 14h

- DIA 13: QUINTA: Chamada no TRE das 13 às 14h30

DIA 14: GREVE GERAL
6h na Rótula do Abacaxi
15h Campo Grande

Participe dessas atividades!
Se estiver no interior, compareça aos atos da sua Cidade!

Imprensa SINDJUFE-BA