Notícia postada dia 16/05/2019

SINDJUFE-BA leva novo DEBATE sobre a Contrarreforma do Governo Bolsonaro para os servidores da JF e TRT

Continuando as ações contra a Reforma da Previdência, o SINDJUFE-BA leva novo debate para os/as servidores/as da Justiça Federal, dessa vez no prédio sede, e do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, no Comércio, sobre a contrarreforma da Previdência proposta e defendida pelo governo Bolsonaro.

Desde fevereiro o sindicato está realizando esses debates nos órgãos. Primeiro foi com a auditora aposentada  Maria Lúcia Fatorelli coordenadora nacional do Movimento pela Auditoria Cidadã,  no auditório do TRT, depois com o professor Daniel Romero, no JEF, Justiça Militar e TRE, e agora com supervisora técnica do DIEESE na Bahia, Ana Georgina. Esses debates serão realizados no dia 20/5, às 14h no saguão da JF e no dia 28/5, às 13h30 no saguão do TRT5 no Comércio.

Na oportunidade, a BANCA POPULAR estará coletando assinaturas da categoria contra a reforma da Previdência e prestando informações sobre os danos a todos/as os trabalhadores/as caso a reforma seja aprovada.

Serão distribuídas também cartilhas adquiridas da Auditoria Cidadã da Dívida (Núcleo Capixaba) e camisas do sindicato da campanha contra a reforma.

Todos os debates estão disponíveis no canal do YouTube, no link: https://www.youtube.com/user/TvSindjufeba

Participe!

Imprensa SINDJUFE-BA