AUXÍLIO TRANSPORTE: SINDJUFE-BA alcança mais uma vitória para os servidores
09/04/2019

Mais uma vitória foi obtida através da mesa de negociação pelo SINDJUFE-BA, uma decisão autorizando servidores removidos a receberem o AUXÍLIO TRANSPORTE com valores retroativos foi emitida.
O Sindjufe-Ba está sempre priorizando a luta dos trabalhadores e os seus direitos. Ocorreram reuniões para viabilizar essa decisão. O assunto auxílio transporte foi levado pelo sindicato na segunda reunião da Mesa de Negociação, ocorrida no início de Março. Na terceira reunião, no mesmo mês, o sindicato soube que havia um parecer favorável.
Hoje soubemos da decisão final reconhecendo o direito dos servidores em receberem esses valores como qualquer servidor do quadro. Para o sindicato e os servidores contemplados, essa decisão foi justa e foi mais um fruto da sua atuação e da Comissão de Servidores na Mesa de Negociação.