Acesso Funcionarios

Notícia postada dia 29/03/2019

Notícia postada dia 29/03/2019

TRT 5: SINDJUFE-BA chama os servidores que não receberam pagamento das horas extras do recesso 2017/2018

TRT 5: SINDJUFE-BA chama os servidores que não receberam pagamento das horas extras do recesso 2017/2018

A continuidade de negativa do TRT 5 referente ao pagamento das horas extras dos servidores/as que trabalharam no recesso de 2017/2018, o SINDJUFE-BA segue na saga para garantir o que é de direito desses servidores. Porém a entidade necessita de informações individuais para solicitar o pagamento e por isso chama a todos para fornecerem as informações abaixo. 

Após tomar conhecimento da situação, o SINDJUFE-BA imediatamente recorreu administrativamente nos processos, inclusive com realização de sustentação oral pelo advogado do sindicato, Cláudio Andrade. Contudo, a correção para aqueles servidores que recorreram com recurso administrativo foi parcial.

Com esse quadro, o SINDJUFE-BA ingressou com um pedido administrativo e, em seguida, com recurso administrativo no PROAD nº 11.2018/2018 com o objetivo de estender a todos os servidores que ainda não receberam as horas extras e que estariam enquadrados na mesma situação. 

Diante dessa situação, o Tribunal exigiu para apreciação que o SINDJUFE-BA apresentasse uma lista com nomes dos servidores que, convocados, não receberam o pagamento das horas do recesso 2017/2018.

O SINDJUFE-BA solicita que os trabalhadores que se encaixam nessa situação encaminhem até o dia 05/04, as informações: NOME – MATRÍCULA – NÚMERO DA PORTARIA que convocou – respectivos DIAS, HORÁRIOS e SETORES que estão vinculados, para o e-mail jurIdico@sindjufeba.org.br

 

 

Imprensa SINDJUFE-BA



 

Acessem nossas...

Redes Sociais !

TRANSMISSÃO ONLINE

TRANSMISSÃO ONLINE