Acesso Funcionarios

Notícia postada dia 19/03/2019

Notícia postada dia 19/03/2019

SINDJUFE-BA promove Ressaca do Carnaval no clube

SINDJUFE-BA promove Ressaca do Carnaval no clube

                                   

No próximo dia 30 de março, o SINDJUFE-BA promoverá a “Ressaca do Carnaval”, a partir das 9h, na sede social do sindicato (clube). O objetivo do encontro é reunir servidores ativos, aposentados e colegas de outras entidades que participaram ou não do “Blocão da Unidade” com o intuito de se unir a luta contra a reforma da Previdência.

Neste ano, o Blocão que teve como tema “Ninguém solta à mão de ninguém” foi uma iniciativa do SINDJUFE-BA e ganhou diversos elogios. Os participantes fizeram um protesto irreverente contra a reforma da Previdência na Mudança do Garcia, uma das festas mais populares da cidade e ganharam destaque em diversas mídias.

Para dar continuidade a festa e a luta, o SINDJUFE-BA chama a categoria para participar do evento. Quem for com a camisa da Mudança irá ganhar um petisco grátis. Quem ainda não tem a camisa poderá adquirir por R$ 10. Os primeiros que ligarem para o número 71 3241-1131 / 2027 (cadastro) e finalizar com a compra das camisas também ganhará o petisco. 

Participe! Teremos fanfarra, música, sorteio e brincadeiras! A sede social do SINDJUFE-BA fica localizada na Av. Senhor do Bonfim, 89, Fazenda Cassange – São Cristóvão – Salvador/BA. 

 

Imprensa SINDJUFE-BA



 

Acessem nossas...

Redes Sociais !

TRANSMISSÃO ONLINE

TRANSMISSÃO ONLINE