Acesso Funcionarios

Notícia postada dia 12/03/2019

Notícia postada dia 12/03/2019

SINDJUFE-BA pede redução do expediente enquanto durar o problema na refrigeração

SINDJUFE-BA pede redução do expediente enquanto durar o problema na refrigeração

No final do mês passado, o SINDJUFE esteve em reunião com a Administração do Prédio das Varas do TRT Comércio para falar sobre a elevação na temperatura no prédio. Soubemos ali que o problema era no sistema de refrigeração, muito antigo, e por isso já precário. A Administração informou que precisou reduzir a potência do conjunto de equipamentos mas que já estavam adquirindo elementos novos para corrigir o problema. Porém a situação segue crítica, afetando a saúde dos trabalhadores e expondo a risco todos os usuários justamente por ser um prédio antigo, com poucas condições de arejamento e de evacuação em caso de problema mais sério.
 

Assim, o SINDJUFE oficiou ontem (11/03), à Presidência e à Diretoria Geral do Prédio do Comércio solicitando a redução do expediente externo e interno enquanto durar o problema. Isso pretende evitar a possibilidade de ocorrer problemas graves e irreparáveis no prédio afetando a saúde e até a vida de todos os que frequentam o Fórum. 

"Certamente haverá essa compreensão da Presidência e administração, e também das Entidades representativas dos Magistrados e Advogados de que pode ocorrer problemas sérios ali, e ocorrendo, atingirão a todos. E é nossa obrigação evitar", falou a coordenadora do SINDJUFE-BA, Denise Carneiro.

 

Imprensa SINDJUFE-BA



 

Acessem nossas...

Redes Sociais !

TRANSMISSÃO ONLINE

TRANSMISSÃO ONLINE