Acesso Funcionarios

Notícia postada dia 20/02/2019

Notícia postada dia 20/02/2019

SINDJUFE-BA se reúne com TRT-5 para tratar de demandas dos trabalhadores

SINDJUFE-BA se reúne com TRT-5 para tratar de demandas dos trabalhadores

A Coordenação do SINDJUFE-BA se reuniu nesta terça-feira (19/02) com a administração do TRT-5 para falar sobre demandas dos trabalhadores do órgão. 

O ar-condicionado foi o primeiro assunto e foi informado ao sindicato que a redução no funcionamento se deve à problemas técnicos, os quais estão sendo contornados e um novo sistema de refrigeração está sendo adquirido por eles e que até março a situação deve ser regularizada. Sobre a possibilidade de mesmo Após consertado o TRT não deve reduzir horário da refrigeração, inclusive deve lembrar que o prédio é antigo e tem problemas na circulação de ar e de pessoas. A redução do horário do expediente e da jornada dos servidores são temas que não podem ser desconsiderados pela administração. 

 

Plano de Saúde

O SINDJUFE-BA procurou o TRT-Saúde desde que soube do reajuste de 24% no valor do plano. As explicações se referiram ao índice de sinistralidade, previsto no regulamento.

Em resposta o Sindicato ponderou que esse índice alto para garantia de sinistralidade geralmente acontece quando o plano de saúde é de criação recente. É necessário um estudo financeiro para não penalizar os servidores e a criação de uma projeção para informar previsões de mudanças nos percentuais.
O SINDJUFE-BA também está oficiando ao TRT-Saúde sobre a inclusão de ascendentes como ocorreu com servidores que possuíam o Plano PROMÉDICA, assim assegurando condições igualitárias para os servidores.

 

Imprensa SINDJUFE-BA



 

Acessem nossas...

Redes Sociais !

TRANSMISSÃO ONLINE

TRANSMISSÃO ONLINE