Notícia postada dia 13/02/2019

Primeiro evento do Projeto Cesta de Cultura na JF será nessa sexta, 15

Com o objetivo de promover momentos de lazer, ampliação do conhecimento e diversão junto aos colegas nos locais de trabalho, o SINDJUFE-BA traz de volta os Saraus. O evento que acontece nesta sexta-feira (15/02), às 18h, na biblioteca da JF, terá apresentações de música, poesia e literatura.

O Sarau que teve sua primeira edição no TRE foi um sucesso. Com sorteio de livros, o evento contou também com a participação do Movimento Expoesia que levou muita animação e não será diferente na Justiça Federal.

Por isso, o SINDJUFE-BA convida os/as servidores/as para participar deste evento que é “feito para quem é de casa”. Se você toca algum instrumento, dança, canta, recita poesia, for ator ou autor de livros, peças de teatro, standup etc, se inscreva para abrilhantar nosso evento! Se não, você será nosso convidado!

Teremos além de petiscos, musica e poesia, haverá sorteio de brindes para os que participarem de forma presencial ou ON LINE via uma "Wacht Party" na FANPAGE do sindicato.
Participe!!

Cesta de Cultura e Conhecimento

Quando? 15 de fevereiro às 18h
Onde? biblioteca da Justiça Federal (Fórum Teixeira de Freitas – 1° subsolo – prédio sede).

Imprensa SINDJUFE-BA