Acesso Funcionarios

Notícia postada dia 08/01/2019

Notícia postada dia 08/01/2019

BOAS VINDAS A TODAS E TODOS!

BOAS VINDAS A TODAS E TODOS!

O Sindjufe-Ba gostaria de iniciar o ano dando apenas boas vindas aos colegas servidores a mais um ciclo anual de trabalho. Porém, o desenrolar dos fatos na esfera política nos obriga a chamar os servidores à mobilização urgente contra o fechamento da Justiça do Trabalho, entre outras medidas como a proposta do fim da estabilidade dos servidores públicos e a retomada da reforma da previdência - evitada até agora com muita luta - etc...

 

Agora é arregaçar as mangas e partir para segurar o que é nosso, e do povo brasileiro!

Teremos no dia 21 de Janeiro uma atividade unifciada contra o fechamento do TRT e pedimos o apoio de todos os colegas de todos os ramos.

Mas, para não dizer que não falamos de flores, vem aí a CESTA DE CULTURA E CONHECIMENTO, com vários tipos de eventos em TODOS os ramos, inciando já com um SARAU na JF no dia 18 às 18 horas na Biblioteca e outro no TRE dia 31 no saguão às 17 horas. Aguarde maiores informações, e PARTICIPE!

Está quase pronta também uma nova CARTEIRA DE CONVÊNIOS com mais descontos em uma gama de serviços e produtos.

­E também nesse ano estaremos na LAVAGEM DO BONFIM no dia 17, e na MUDANÇA DO GARCIA na segunda-feira de Carnaval. Reserve logo a sua camisa!

Estamos inaugurando ainda novas ferramentas de comunicação. Em breve você será chamado a participar delas também.

Enfim, apesar de tudo, damos sim BOAS VINDAS aos colegas, porque a indignação é algo que nos impulsiona, e a coragem é o que nos felicita.

 

SINDJUFE-BA

Sindicato de luta



 

Acessem nossas...

Redes Sociais !

TRANSMISSÃO ONLINE

TRANSMISSÃO ONLINE