Notícia postada dia 19/12/2018

SINDJUFE-BA encerrou as atividades do ano com Confraternização no clube

No último dia 15/12, o SINDJUFE-BA promoveu um momento de confraternização entre os/as servidores/as ativos/as, aposentados/as e pensionistas. O evento foi realizado na sede social (clube) e marcou o encerramento das atividades do ano de 2018.

Dentre as atrações estavam música ao vivo e sorteio de brindes. Neste ano, o sorteio contou com brindes especiais encaminhados pelos mais novos convênios do sindicato. O SINDJUFE-BA agradece pela intermediação da empresa Design Brasil Negócios & Convênios e a todas as empresas participantes que ofereceram os brindes.

Antes de iniciar o sorteio, a coordenadora Aldacy Pinho agradeceu a presença de todos/as desejando Boas Festas e a coordenadora Denise Carneiro renovou os votos de um 2019  de resistência e muita luta em defesa do serviço público de qualidade e não ao desmonte do PJU.

Durante a sua fala, Denise Carneiro recitou a música “Samba da Utopia”, de autoria de Jonathan Silva e apresentou o vídeo. Ao final, as coordenadoras deram as mãos e disseram: "ninguém solta a mão de ninguém" e foram muito aplaudidas pelos servidores presentes.

Para assistir o vídeo, CLIQUE AQUI!

Música: SAMBA DA UTOPIA

Se o mundo ficar pesado
Eu vou pedir emprestado
A palavra POESIA