Notícia postada dia 19/11/2018

Sobre pagamento do Auxílio Transporte: TRE informa que pagará em novembro, retroativo a setembro e extensivo a todos os/as servidores/as. Os demais ramos seguem sem pagar.

No dia 14 último, o SINDJUFE-BA recebeu a notícia de que o TRE-BA enviara Formulário para os/as servidores/as preencherem com informações sobre o transporte que utiliza para deslocamento casa-trabalho-casa visando o pagamento do Auxílio Transporte conforme liminar obtida pelo Sindicato.

A Justiça Federal foi o primeiro ramo que enviou o formulário para os/as servidores/as, mas até o momento o pagamento não aconteceu. Após nossa cobrança, a Seção Judiciária informou que aguarda do TRF1 a liberação dos valores. E o TRT e JM nos informaram através de expediente que só poderiam se manifestar após intimação oficial [prazo de 10 dias contados a partir do 12 de novembro].

O SINDJUFE-BA informa que a ação ainda está em força de liminar, e está atuando pela vitória em definitivo.

Fique por dentro das notícias!

Se inscreva na lista de WhatsApp do sindicato adicionando o número (71) 99233-3219 e mande mensagem informando seu nome, órgão e cidade.

Imprensa SINDJUFE-BA