Acesso Funcionarios

Notícia postada dia 22/10/2018

Notícia postada dia 22/10/2018

ASSEMBLEIA GERAL SINDICAL DECIDIU: Votar 13 para derrotar o Fascismo Ultraneoliberal

ASSEMBLEIA GERAL SINDICAL DECIDIU: Votar 13 para derrotar o Fascismo Ultraneoliberal

As trabalhadoras e trabalhadores do Poder Judiciário da União na Bahia, reunidos em Assembleia Geral, no dia 18 de outubro de 2018, na sede do SINDJUFEBA, deliberam em relação ao 2 Turno da Eleição Presidencial:

1. O Brasil vive sob o risco de forte ataque aos direitos sociais, às liberdades democráticas e aos direitos do conjunto dos servidores públicos, dentre eles a tão necessária estabilidade no cargo efetivo. A ascensão da candidatura Bolsonaro, com perfil programático de orientação fascista e ultraneoliberal, não permite qualquer tergivesação através do voto nulo, branco ou abstenção.

2. É necessário derrotar o candidato fascista que anuncia que irá "acabar com os ativismos", ao passo que elogia a tortura e a ditadura militar. Para tal, a alternativa concreta que está posta é votar e pedir voto para Haddad/Manu 13.

3. Assim, reafirmamos a total autonomia sindical ante o governo eleito, seja ele qual for, bem como declaramos que o necessário engajamento da categoria na campanha "votar 13 contra o fascismo ultraneoliberal", não significa reorientação no que pertine às críticas aos erros, limites e contradições dos governos petistas.

 

Outras Resoluções da Assembleia Geral:

 

A diretoria, em conjunto com a categoria, encaminhará:a) ampla publicidade à categoria da resolução acima transcrita no site e em material impresso;b) o teor da Resolução para publicação no site da FENAJUFE, bem como irá requerer que a mesma seja subscrita por sua diretoria;c) remessa do teor da resolução para os sindicatos;

 

Agenda de Campanha para derrotar o fascismo ultraneoliberal:

18/10 (quinta) 18h - Reunião da Frente Povo Sem Medo na sede do SINDAE.

 

20/10 (sábado) 14h - Ato Público "Todos pelo Brasil - Ditadura nunca mais" - no Campo Grande.

 

22/10 (segunda) 11h30 às 13h - panfletagem, na entrada da JF, da resolução e convite para debate no auditório (a ser realizado no dia 26/10). Paralelamente, panfletagem com a população.
16h às 19h - panfletagem com a população na Estação da Lapa.

 

23/10 (terça) 07h30 às 09h - panfletagem, na entrada do TRT- Comércio, da resolução e convite para debate no saguão (a ser realizado no dia 25/10). Paralelamente, panfletagem com a população.
11h30 às 13h - Ato público na porta do TRT- comércio. Paralelamente, panfletagem com a população.

 

24/10 (quarta) 11h30 às 13h - panfletagem, na entrada do TRT- Coqueijo, da resolução e convite para debate no auditório (a ser realizado no dia 26/10). Paralelamente, panfletagem com a população.
16h às 19h - panfletagem com a população na Estação da Lapa.

 

25/10 (quinta) 11h30 às 13h - panfletagem, na entrada do TRT-Comércio, com a população.
13h às 14h - Apresentação, na sede do TRT-Comércio, com o professor, sobre a ascensão do nazi-fascismo ao longo da história.
16h às 19h - panfletagem com a população na Estação da Lapa.

 

26/10 (sexta) 11h30 às 13h - panfletagem, na entrada da JF, com a população.13h às 14h - Apresentação, na sede da JF, com o professor sobre a ascensão do nazi-fascismo ao longo da história.
16h às 19h - panfletagem com a população na Estação da Lapa.


27/10 (sábado): A conferir agenda geral.

Sobre custos:
Todos os custos das atividades serão arcadas pelos próprios trabalhadores. Não haverá qualquer custo a ser assumidos pela entidade sindical.

 

POR TRABALHADORES/AS DO PODER JUDICIÁRIO FEDERAL NA BAHIA

 

 



 

Acessem nossas...

Redes Sociais !

TRANSMISSÃO ONLINE

TRANSMISSÃO ONLINE