Notícia postada dia 04/10/2018

Reunião em Feira de Santana discute segurança e construção de estacionamento para JF

Na última quarta (26), o juiz federal vice-diretor do Foro Dr. Fábio Ramiro, o juiz diretor da Subseção de Feira de Santana Dr. Marcel Peres, o prefeito de Feira de Santana Colbert Martins, o presidente da Câmara de Vereadores José Carneiro, o coordenador do SINDJUFE-BA Lourival Matos e a servidora do Núcleo de Apoio da Subseção de Feira Maria Bernadete Farias se reuniram na sala do anexo da Câmara de Vereadores para tratar da solicitação do terreno para construção do estacionamento da JF.

O juiz federal Dr. Fábio Ramiro agradeceu a atenção dada pelo prefeito em relação ao encaminhamento do pleito a Câmara de Vereadores para construção do estacionamento. O documento se pautará em uma alteração no Projeto de Lei que fez a doação do terreno mudar a destinação que antes era para a construção de uma sede do Ministério Público Federal e agora será para construção do estacionamento em questão já que o Ministério Público abriu mão da sede no local e a Direção do Foro da JFBA solicitou o terreno.

Ambos os representantes do Poder Executivo e Legislativo de Feira de Santana se comprometeram em no prazo mais curto possível, o primeiro encaminhar a alteração do Projeto e o segundo a dar a devida tramitação na casa Legislativa.

Além dessa questão, o coordenador do SINDJUFE-BA Lourival Mato, solicitou melhoria na segurança no entorno da Subseção Judiciária por conta dos inúmeros assaltos que os servidores e advogados têm sofrido. Com relação a isso, o juiz federal Marcel Peres informou que já realizou reunião com o Comandante do Batalhão da cidade no sentido de promover um melhor policiamento no horário de maior risco.

Imprensa SINDJUFE-BA