Notícia postada dia 03/10/2018

Ato amanhã em ilhéus pela revogação da reforma trabalhista

O SINDJUFE realizará ato amanhã (4) em Ilhéus nas proximidades da Vara do Trabalho na Cidade

Dando continuidade ao projeto “Interior da Luta”, o SINDJUFE-BA visitou as Cidades de Eunápolis, Itabuna e Ilhéus. Essa Cidade foi a primeira do País a aplicar a Reforma que varreu direitos trabalhistas e culminará com o desmonte total da JT.

O ato ser realizado em um local externo à Capital é mais uma prova da atenção que a Diretoria do sindicato vem dando aos colegas do interior.
Como reconhecimento,  as filiações tem aumentado muito principalmente de colegas lotados no interior,  e apenas nessa viagem 9 servidores se filiaram à entidade. Vários também informaram o desejo de participar desse ato em solidariedade aos colegas do TRT e aos demais trabalhadores brasileiros.

O sindicato tem se empenhado pela revogação da Reforma Trabalhista e alerta os trabalhadores para não dar seu voto em que votou a favor a reforma. Acesse a lista e veja quais foram os políticos que votou.

Confira AQUI o encarte com a Lista dos Políticos Baianos.

Confira AQUI a Lista dos Políticos de outros Estados.

Imprensa SINDJUFE-BA