Scroll Top

HOME

JF: AG elege representantes para ato do dia 13/09 em Brasília
11/09/2018

 

Na última quarta-feira (5), o SINDJUFE-BA se reuniu em Assembleia Geral, no prédio sede da Justiça Federal para tratar dentre outras coisas: Ato do dia 13/09, Rodízio de assembleias e Apoio financeiro ao MOMDEC de Feira de Santana.

Presidiram a mesa o coordenador Albanir Bezerra e a coordenadora Denise Carneiro.  Os coordenadores Lourival Matos e Cátia Soares também estiveram presentes na assembleia.

Começando costumeiramente às 13h30, a coordenadora Denise Carneiro deu alguns informes, destacando dentre outras coisas que o setor jurídico do sindicato irá ingressar ação judicial aos órgãos para que seja concedido reajuste no vale alimentação/refeição e creche.

Sobre o ato do dia 13/09, em Brasília, ato pelo respeito a lei que garante a data-base. Foi aprovado na assembleia 3 servidores para representar o SINDJUFE-BA neste dia, desses, no local 2 nomes foram confirmados: Denise Carneiro e Jailson Lage. Uma vaga está aberta para quem se manifestar até o final do dia.

 

Deliberações:

- Foi votado para que a sede do SINDJUFE-BA e a JM entrem no sistema de rodízio das AG´s. 

- Foi aprovado apoio financeiro no valor de R$ 500,00 para o MOMDEC, de Feira de Santana por sugestão dos servidores da subseção de Feira.

- Durante a AG, uma pauta específica foi debatida, a pedido, e pela urgência do tema. Por unanimidade, com 2 abstenções, foi aprovado o custeio pelo sindicato de um segundo assistente técnico para auxiliar processo sobre saúde de uma servidora.

 

Alisson Wanderfillk

Imprensa SINDJUFE-BA



 
>