Scroll Top

HOME

SINDJUFE-BA apoia as XVII Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho e convida servidores a participar
18/07/2018

 

O SINDJUFE-BA acredita que todas as atividades que fortaleçam a união de servidores e contribuam para seu bom estado físico precisam ser estimuladas pelo órgão.Nesse sentido, convida os/as servidores/as para participar do evento, que acontecerá no período de 22 a 28 de setembro de 2018, na cidade de Blumenau - SC.

O intuito do evento é incentivar a união e a prática de esportes, o que contribui significativamente na redução do sedentarismo e estresse causado principalmente pelas responsabilidades diárias.

O SINDJUFE-BA conversou com Maurício Borges, assistente de coordenação na Escola Judicial do TRT5 e integrante da comissão organizadora da ONJT no tribunal, que reafirmou a importância da participação dos servidores no evento. “De fato, a preparação necessária para encarar as Olimpíadas tende a proporcionar melhor qualidade de vida. Mas, para além deste valioso benefício, a participação no evento esportivo certamente proverá momentos de descontração, lazer e sociabilização, colaborando ainda para a integração e congraçamento entre os magistrados e servidores”.

As informações gerais sobre o evento estão disponíveis no link: https://goo.gl/sPL4L5 e também no site da ANASTRA(Associação Nacional dos Servidores do Judiciário Trabalhista) .

O SINDJUFE-BA incentiva o projeto, e custará as inscrições dos servidores filiados, pois eventos como esse contribuem para tornar os trabalhadores mais engajados e motivados a conquistarem suas metas profissionais e pessoais.

 

Imprensa SINDJUFE-BA



 
>