Notícia postada dia 26/06/2018

SINDJUFE-BA orienta filiados do interior sobre voto online e chat

Desde a aquisição pela diretoria de um programa específico do aplicativo WhatsApp, os filiados lotados no interior têm participado das assembleias de forma mais ativa e conseguido votar nas instâncias do sindicato fazendo valer a sua vontade.
Mas sempre há reclamações de alguns por "não ter conseguido votar".

Veja aqui como resolver isso:

- Se ligue no TEMPO para votação:
O Estatuto do SINDJUFE-BA possibilita o uso das ferramentas de votação online mas determina tempo máximo de votação em até  5 minutos após a votação ser aberta.

Para saber quando a votação será aberta, o/a filiado/a precisa estar atento, acompanhando a assembleia por meio da página do Youtube ou Facebook do SINDJUFE-BA para saber o momento exato de votar.

Quem está dirigido a assembleia informa ao microfone o nomento em que a votação será iniciada. Só aí é aberto o tempo de 5 minutos.
Ninguém conseguirá votar nem antes da votação ser aberta e nem depois dos 5 minutos.

- ATENÇÃO!
É importante ressaltar que, por ser atendimento remoto, o filiado deverá digitar APENAS os números das opções desejadas. Caso servidor digite qualquer mensagem diferente, além do seu voto não ser computado, o sistema retornará ao menu inicial levando-o a começar tudo de novo.
Por isso, é FUNDAMENTAL já ter adicionado o número do SINDJUFE-BA ONLINE (71 99172-8143), e testar antes das assembleias

PASSOS PARA VOTAR NAS ASSEMBLEIAS E REUNIÕES

1º PASSO: Adicione  número 71 99172-8143 como SINDJUFEBA ONLINE; Digite "Oi" para iniciar o ATENDIMENTO; responda às perguntas automáticas do sistema informando seu NOME COMPLETO, TRIBUNAL E CIDADE para que seu cadastro seja validado.

2° PASSO: Quando a votação for aberta, digite a opção (5) VOTAÇÃO ONLINE;

A votação aparecerá, e você deve digitar o número da opção da proposta desejada.
Pronto!... Votação realizada!

COMO INTERAGIR NO CHAT AO VIVO NAS ASSEMBLEIAS E REUNIÕES

Siga os procedimentos do "1° PASSO" acima.

2º PASSO: Digitar a opção (2) FALE CONOSCO;

3º PASSO: Digitar (11) CHAT AO VIVO e aguardar ATENDIMENTO.

Pronto! Com esse canal você que é LOTADO no interior do Estado pode lançar suas perguntas, comentários e opiniões nas assembleias AO VIVO e interagir como se estivesse "in loco"!

Utilize e divulgue esta ferramenta de comunicação e interatividade de seu SINDICATO!

Experimente utilizar essa ferramenta antes das assembleias para se familiarizar ela.

O SINDJUFE mais uma vez prova que os filiados do interior merecem respeito, têm direito de ser ouvido e de votar nas instâncias do seu sindicato!
Faça valer esse direito!!