Notícia postada dia 25/06/2018

SINDJUFE-BA convida entidades para reativação do FONASEFE e FONACATE-BA

O Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal da Bahia (SINDJUFE-BA), a partir da orientação do FONASEFE e FONACATE,  convidar as entidades baianas de servidores federais e carreira típica de Estado para um encontro com o objetivo de discutir a reativação  fóruns estaduais na Bahia. O encontro será no dia 03/07 às 14h na sede do SINDPREV, que fica localizado na Rua Eng. Silva Lima, 4 – Nazaré.

O Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Federais (FONASEFE) tem como principal objetivo discutir pautas gerais e específicas da categoria de servidores federais e carreiras típicas de estado. Foram convidadas as entidades: Andes, Sindprev, Sinasempu, Sindipol, Sintsef, Sinasefe,  CNBio, IBAMA, IBGE, dentre outras.

Imprensa SINDJUFE-BA.