Scroll Top

HOME

SINDJUFE-BA inaugura nova ferramenta para Servidores do Interior votarem nas Assembleias
14/05/2018

 

Atendendo a vários pedidos, a Diretoria adquiriu um programa específico do aplicativo WHATSAPP para que os filiados lotados no interior possam VOTAR nas instâncias do seu Sindicato!

A votação remota acontecia apenas pelo site da entidade e depois foi ampliada para acontecer por videoconferência. Mas os colegas reclamam muito da conexão ruim e por isso desistem de participar. 

Agora todos e todas poderão assistir a assembleia pelo YouTube ou Facebook  e votar pelo WhatsApp (somente para filiado/a do interior) através do programa adquirido pelo sindicato, que possibilita auditagem conforme prevê o Estatuto. 

Na próxima Assembleia a ser realizada nesta sexta-feira (18), às 13h30, na JF, o sistema já será testado. Por isso não perca tempo:

Filie-se ao sindicato, agora! (baixe a ficha, preencha e nos envie pelo zap para  71 99172-8143). Seu número será inserido no programa, você o acessa, preenche as informações e pronto! JÁ PODE EXPRESSAR SUA VONTADE NAS INSTÂNCIAS DO SEU SINDICATO!

                                                                                                                                                                    Siga o passo-a-passo para VOTAÇÃO ONLINE: 

1- Grave o número 71 99172-8143 como SINDJUFEBA ONLINE; 

2 - Inicie o atendimento (por exemplo: digite “oi” e aguarde resposta);

3 - Insira o seu nome completo (tem que ser o nome completo) e lotação para que a sua votação seja validada. Lembramos que a conversa será gravada; 

4 - Um menu de opções aparecerá, e o servidor deve digitar o número da opção desejada, e aguardar resposta. É neste menu que terá a opção “Voto online”. 

5 - A votação aparecerá, digite o número da opção da proposta desejada e pronto... Votação realizada!
                                                                                                                                                                   

Não deixe para amanhã!
Se filie hoje!

 

Imprensa SINDJUFE-BA



 
>