Notícia postada dia 18/04/2018

SINDJUFE estará na Rádio Metrópole nesse sábado (21)

Programa do Trabalhador  que vai ao ar todos os sábados das 7 às 8h na rádio Metrópole FM (103.3)  de Salvador contará, mais uma vez, com a participação do SINDJUFE-BA.

O sindicato participa quinzenalmente do programa, e neste sábado (21) estará presente com pautas  e demandas importantes presentes no Judiciário Federal da Bahia.

Diante da continuação dos ataques e ameaças que têm sofrido toda a classe trabalhadora, o SINDJUFE-BA fará o contraponto na mídia a esses ataques que todo o serviço público e o trabalhador vêm sendo alvo. Participe do programa através do WhatsApp 71 98155-3258  ou ligue gratuitamente para o número 0800 201 5000, durante a transmissão.

Em breve, o SINDJUFE-BA irá disponibilizar links com todos os áudios dos programas anteriores. Se você perder o programa no sábado tem reprise aos domingos após o término do futebol, na Rádio Metrópole FM 101.3 de Salvador. Sintonize!