Acesso Funcionarios

Notícia postada dia 09/04/2018

Notícia postada dia 09/04/2018

AG: Em votação, servidores deliberaram manter parecer da comissão de ética sobre assédio moral

AG: Em votação, servidores deliberaram manter parecer da comissão de ética sobre assédio moral

Na última terça (03), servidores se reuniram no saguão do TRT do Comércio para deliberar a respeito do julgamento de recurso à decisão da comissão de ética do SINDJUFE-BA, acerca de medidas contra caso de assédio moral no PJU, e deliberaram pela manutenção do parecer da Comissão, que seguiu para os devidos encaminhamentos.

Na assembleia estavam presentes os coordenadores Wellington Santana, Cátia Soares e Heve Estrela além do advogado do sindicato Rodrigo Juazeiro. 

                                                                                       

Entenda o caso:
No final do ano passado, o sindicato recebeu denúncia de assédio moral sofrido por um conjunto de servidores filiados ao sindicato. Dessa forma, como prevê o Estatuto da entidade, o caso foi encaminhado de forma imediata para avaliação da Comissão de Ética que deu o parecer pela formalização de uma tentativa de conciliação,  através de uma nova reunião com as partes. Como forma de preservar os envolvidos até a apuração final, o sindicato e a comissão preferiram não divulgar os nomes. 


Deliberação:
Para responder à insatisfação dos denunciantes  o sindicato optou por levar à  Assembleia o parecer da  Comissão de Ética. Ali, foram sugeridas pelos presentes duas propostas para deliberação. A primeira, de  encaminhamento formal de um ofício ao juiz, informando sobre o assédio e solicitando a adoção de providências, e a segunda, de manutenção do parecer da Comissão de Ética. Em votação, servidores presentes deliberaram por manter o parecer da comissão. 
Por problemas operacionais a assembleia não pode ser transmitida.

 

Taiana Laiz

Imprensa SINDJUFE-BA



 

Acessem nossas...

Redes Sociais !

TRANSMISSÃO ONLINE

TRANSMISSÃO ONLINE