Acesso Funcionarios

Notícia postada dia 15/03/2018

Notícia postada dia 15/03/2018

TRE-BA: SINDJUFE-BA solicita ao órgão informações sobre Plano de Saúde de Autogestão

TRE-BA: SINDJUFE-BA solicita ao órgão informações sobre Plano de Saúde de Autogestão

Nesse mês de março, o SINDJUFE realizou uma Assembleia Setorial no TRE-BA onde o plano de saúde de autogestão foi o principal tema em discussão. Foi deliberado que, antes de definir a posição da categoria, que ela seja munida das informações necessárias para isso. Assim, o SINDJUFE oficiou ao órgão solicitando tais informações e logo após recebê-las, chamará os servidores para debater novamente o assunto.

O sindicato promoveu no fim de 2017 um importante debate sobre o tema e trouxe expositores com bagagem no assunto: Lana Bleicher, professora da UFBA e pesquisadora do tema saúde pública; Fernando Feijó, médico do Trabalho do SINTRAJUFE-RS, coordenador de grande e expressiva campanha sobre SAÚDE NO PJU; André Liberatto, servidor do TRT um dos idealizadores e coordenadores do Plano de Saúde de Autogestão do TRT5; Cilene Nascimento e Maria José Alves, trabalhadoras do TRE-PA e coordenadoras do plano de autogestão do TRE daquele estado.

A saúde, - assunto recorrente nas queixas dos trabalhadores do TRE-BA, que é o único órgão do PJU na Bahia que não possui plano de autogestão -, aguarda esclarecimentos em respeito aos trabalhadores do órgão.

 

Imprensa SINDJUFE-BA



 

Acessem nossas...

Redes Sociais !

TRANSMISSÃO ONLINE

TRANSMISSÃO ONLINE