Notícia postada dia 13/03/2018

SINDJUFE-BA participará da TENDA DA UNIDADE no Fórum Social Mundial, em Salvador

De 13 a 17/04, ocorrerá em Salvador o Fórum Social Mundial 2018. Com o tema “Resistir é criar, resistir é transformar”, o evento internacional conta com diversas atividades em variados temas e áreas de interesse. Mais uma vez, o SINDJUFE-BA participa e convidou filiados(as) da Capital e Interior custeando inscrição (que dá direito ao kit de participante e certificado), passagem e hospedagem. Porém, quem quiser participar, o evento é aberto mesmo para quem não pagou a inscrição, ficando apenas sem o kit.

O SINDJUFE juntamente com o Núcleo Baiano da Auditoria estarão na TENDA DA UNIDADE e farão parte de algumas mesas de debates. A TENDA DA UNIDADE fica localizada na UFBA, campus de Ondina (portaria 1). Veja abaixo as ATIVIDADES, agende-se e prestigie!

13/3 (TERÇA)
18h - Exibição do DOCUMENTÁRIO "Andes 30 anos" - Universidade Pública, Trabalho Acadêmico e Crítica Social.
Às 20h - Debate: Sindicalismo e Luta das Mulheres".

14/3 (QUARTA)
9h30 - Mesa de Discussão: "A atual crise capitalista e o sistema da dívida no Brasil e demais países da América Latina e Caribe".
15h - Debate: "As contrarreformas do governo Temer, crise social e perspectivas para a classe trabalhadora".
18h - Exibição do Documentário "Narrativas Docentes - Memória e Resistência LGBT".
19h - Debate: "Trabalho e Sindicalismo no Serviço Público".

15/3 (QUINTA)
9h -  Debate: "Indicadores de Gênero no Brasil".
11h - Debate: "Quilombo, resistência no passado, resistência no presente".
18h - Exibição do Documentário "Narrativas Docentes, Memória e Resistência Negra".
19h - Debate: "Democratização e Precarização do Serviço Público".

16/3 (SEXTA)
14h - Debate: "Educação, Ciência e tecnologia: por uma alternativa anticapitalista".
16h30 - Lançamento na Bahia da Frente em Defesa das Instituições de Ensino Superior Públicas".
19h - Atividade Cultural.

17/3 (SÁBADO)
9h - Mesa: Reorganização da "Frente Escola sem Mordaça".
15h - Debate: Observatório da Intervenção Militar no RJ.

Além da programação da nossa TENDA, veja no link abaixo as outras atividades do Fórum.

Para maiores informações ligar para (71) 3241-1131 e (71) 99338-9000 (Lourival Matos).

Imprensa SINDJUFE-BA