Notícia postada dia 22/02/2018

SINDJUFE-BA divulga nomes dos filiados inscritos no FÓRUM SOCIAL MUNDIAL 2018

Nos dias 13 a 17 de Março será realizado em Salvador o FSM2018, evento organizado por movimentos sociais de muitos continentes, com objetivo de elaborar alternativas para uma transformação social global. O SINDJUFE-BA disponibilizou 10 (dez) inscrições aos filiados interessados, que seriam distribuídas entre os órgãos. No entanto, devido à  grande adesão dos filiados, foram inscritos todos os servidores que solicitaram, totalizando 11 pessoas, tanto de Salvador como do interior do estado. São eles:

- Luciana Liberato – TRT

- Petrucio de Lima Belo - TRE Camaçari

- Maria Lúcia Martins – TRT

- Karine Pina – TRE

- Romeu Cordeiro do Nascimento – TRT

- Frederico Jorge Ribeiro Barboza – TRE

- Ana Lúcia Batista Almeida – TRE

- Moema Silveira Franca – TRE

- Jailson da Silva Lage – JF

- Lais Peroba Esteves - TRE / Santo Amaro

- Vivian Maria Ferreira de Brito - JF / Alagoinhas

Importante lembrar que o sindicato estará solicitando liberação dos servidores para participação nas atividades do fórum aos respectivos órgãos, assim como, nos termos do regimento sindical, arcando com os custos de passagem e hospedagem para os servidores do interior.

Imprensa SINDJUFE-BA