Notícia postada dia 20/02/2018

Participe do FÓRUM SOCIAL MUNDIAL 2018 - 13 a 17 de março - Salvador/Ba

Este ano, será sediado em Salvador o Fórum Social Mundial 2018, espaço nascido a partir da sociedade civil organizada, com a finalidade de discutir e buscar alternativas viáveis para promover transformações, em busca de um mundo mais justo e igualitário.

Com o tema “Resistir é criar, resistir é transformar”, no período de 13 a 17 de março, o FSM2018, apesar de ter como território principal a Universidade Federal da Bahia, se espalhará pelos espaços públicos, culturais e periferias da cidade, atividades como seminários, plenárias, oficinas e conferências.

Diante desta grande oportunidade para aprendizado e troca de experiências acerca das lutas pelos direitos sociais e desafios para a defesa da democracia, o SINDJUFE/BA participará do evento, disponibilizando 10 (dez) inscrições aos seus filiados, conforme já anunciado nas últimas duas Assembléias Gerais aos servidores.

Assim, lembramos que, para participar o filiado deverá encaminhar, até a meia noite de hoje (20/02/18),  mensagem de whatsapp ao número 71 992013219, com pedido de INSCRIÇÃO FÓRUM SOCIAL MUNDIAL2018, informando nome completo, órgão e Cidade.

Os servidores serão selecionados por ordem de inscrição, e as vagas distribuídas entre os órgãos TRT, TRE, JF e JM, proporcionalmente. Havendo sobras de vagas por ausência de inscrição até o final do prazo, nessa proporcionalidade. estas serão redistribuídas para os primeiros da lista de espera.

Aos servidores residentes no interior do estado, serão custeados passagem e hospedagem, dentro das regras regimentais.

*Maiores informações sobre o Fórum Social Mundial 2018: www.fsm2018.org
Dúvidas sobre o processo de inscrição e seleção: 71 3241-1131